Search this site
Embedded Files
PORTAL DO ALUNO
  • INICIAL
  • UNIFORME
  • BOLETIM
  • CALENDÁRIO DE PROVAS
  • FORMANDOS
    • 2024
  • ATIVIDADES
    • CÂMARA JOVEM
    • INTERCLASSES
      • 2025
      • 2024
    • SARAU 2024
      • 9ANO
      • 3 SÉRIE
  • BILÍNGUE
    • CAMBRIDGE
      • EVENTO CAMBRIDGE
      • PROVA CAMBRIDGE
    • HIGH SCHOOL
    • ENGLISH OLYMPICS
    • INTERDISCIPLINARY
      • HOUSES 2024
      • TRANSMISSÃO AO VIVO
    • ENGLISH OLYMPICS
    • RELATÓRIO PES
    • THANKSGIVING
PORTAL DO ALUNO
  • INICIAL
  • UNIFORME
  • BOLETIM
  • CALENDÁRIO DE PROVAS
  • FORMANDOS
    • 2024
  • ATIVIDADES
    • CÂMARA JOVEM
    • INTERCLASSES
      • 2025
      • 2024
    • SARAU 2024
      • 9ANO
      • 3 SÉRIE
  • BILÍNGUE
    • CAMBRIDGE
      • EVENTO CAMBRIDGE
      • PROVA CAMBRIDGE
    • HIGH SCHOOL
    • ENGLISH OLYMPICS
    • INTERDISCIPLINARY
      • HOUSES 2024
      • TRANSMISSÃO AO VIVO
    • ENGLISH OLYMPICS
    • RELATÓRIO PES
    • THANKSGIVING
  • More
    • INICIAL
    • UNIFORME
    • BOLETIM
    • CALENDÁRIO DE PROVAS
    • FORMANDOS
      • 2024
    • ATIVIDADES
      • CÂMARA JOVEM
      • INTERCLASSES
        • 2025
        • 2024
      • SARAU 2024
        • 9ANO
        • 3 SÉRIE
    • BILÍNGUE
      • CAMBRIDGE
        • EVENTO CAMBRIDGE
        • PROVA CAMBRIDGE
      • HIGH SCHOOL
      • ENGLISH OLYMPICS
      • INTERDISCIPLINARY
        • HOUSES 2024
        • TRANSMISSÃO AO VIVO
      • ENGLISH OLYMPICS
      • RELATÓRIO PES
      • THANKSGIVING

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS

facebook.com/colegioomega

youtube.com/ColegioOmegaOficial

instagram.com/colegioomegaoficial

PORTAL DO ALUNO

SANTOS

ENTRAR

TOUR 360º 

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

Avenida Oswaldo Cruz, 425

(13) 3342.2371

(13) 3323.7768

GUARUJÁ

ENTRAR

TOUR 360º 

Educação Infantil:

Rua Guedes Coelho, n°16

(13) 3327.5337


Fundamental e Médio:

Rua João Guerra, n°325

(13) 3221.5337


Período Integral:

Rua Luís de Camões, n° 154

FacebookInstagram
Report abuse
Page details
Page updated
Report abuse